Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

Quatro mortos na manhã de domingo, em Charitas

Atualizado: Jun 19


Várias viaturas foram empregadas na perseguição. Policiais teriam comemorado bastante o resultado da ação

Uma perseguição policial e intensa troca de tiros no final da manhã deste domingo (31) acabou com saldo de quatro mortos e dois feridos na Av. Sílvio Picanço, em Charitas. O veículo mdelo HB20, placa LLW7972, com cinco ocupantes, desrespeitou a ordem de parar ao passar por um bloqueio policial, dando início à perseguição e ao tiroteio.

Policiais da 79a DP receberam informações de que um grupo armado estaria saindo do Preventório, dando início a um certo tático por policiais militares do 12o Batalhão, com auxílio do CISP. Em frente ao restaurante Verdana deu-se o tiroteio. O veículo se desgovernou depois de o motorista ser atingido pelos disparos, e acabou batendo em outro carro estacionado na via. Três homens morrerm no local e dois foram levados feridos para o hospital, onde o traficante identificado como Rato, chefe do tráfico do Cavalão, também morrou.

Testemunhas disseram que policiias do Grupamento de Ações Táticas (GAT) do 12° Batalhão da Polícia Militar (BPM), de Niterói, comemoraram efusivamente o resultado da ação. Dentro do veículo foram apreendidos uma pistola e dois fuzis.

Várias pessoas testemunharam o fato e fizeram relatos nas redes sociais.



Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

Editor Responsável: Luiz Augusto Erthal.

Redação e Comercial: Rua Santa Clara, 32, Ponta d'Areia, Niterói, RJ

CEP 24040-050 | (21) 2618-2972 | jornaltodapalavra@gmail.com

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editor Rio: Vanderlei Borges. Editor Niterói: José Messias Xavier. Editores Assistentes: Apio Gomes e Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal. Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.
Rua Santa Clara, 32, Ponta d’Areia, Niterói, Est. do Rio,

Cep 24040-050. 
Tel.: (21) 2618-297

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle