Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

Pestalozzi treina equipes para uso correto de EPIs


Encontro presencial aconteceu nos ginásios de reabilitação, onde foram respeitados todos os protocolos

Nos dois últimos dias, a equipe técnica da Pestalozzi de Niterói que atua no campo da reabilitação física e intelectual recebeu um amplo treinamento sobre o uso correto dos Equipamentos de Proteção individual (EPIs) que passarão a fazer parte da rotina diária deles no atendimento aos  usuários dos serviços da instituição.

O encontro presencial aconteceu nos ginásios de reabilitação, onde foram respeitados todos os protocolos de isolamento social e cuidados como o uso de máscaras e de álcool em gel. As palestras foram feitas pelas médicas neurologista Marcelle Soares e a ortopedista Lorena Amorim, ambas da equipe técnica da Pestalozzi de Niterói.

“ De forma gradual e segura respeitando todos os protocolos traçados pelo Ministério da Saúde e a Prefeitura de Niterói,  estamos nos preparando para retomarmos as nossas atividades. A Pestalozzi nunca parou de prestar, mesmo que de forma remota e através das redes sociais, atendimento aos seus usuários. Retomamos as atividades de entrega de equipamentos da Oficina de Órtese e Prótese no mês passado e iniciamos agora o treinamento de nossas equipes que terão a tarefa de atuar na reabilitação dos pacientes com cuidados redobrados. Vivemos um novo momento, mas sempre com o foco na qualidade de vida daqueles que buscam nossos serviços”, enfatiza o presidente da instituição, José Raymundo Martins Romeo. 

A Pestalozzi prevê para setembro a retomada gradual de alguns de seus serviços de reabilitação. A Oficina de Órtese e Prótese já está com suas atividades em funcionamento, produzindo e entregando equipamentos para moradores de 68 municípios do Estado do Rio através do SUS. 

Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

Editor Responsável: Luiz Augusto Erthal.

Redação e Comercial: Rua Santa Clara, 32, Ponta d'Areia, Niterói, RJ

CEP 24040-050 | (21) 2618-2972 | jornaltodapalavra@gmail.com

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editor Rio: Vanderlei Borges. Editor Niterói: José Messias Xavier. Editores Assistentes: Apio Gomes e Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal. Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.
Rua Santa Clara, 32, Ponta d’Areia, Niterói, Est. do Rio,

Cep 24040-050. 
Tel.: (21) 2618-297

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle