Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

  • Da redação

Polícia de SG investiga prêmio de R$ 50 mil em 'pelada'


Jogadores do "clássico dos milhões" no Complexo do Salgueiro, exibem o prêmio em dinheiro / Reprodução

A prefeitura de São Gonçalo autorizou nesta segunda-feira, 6, a reabertura de quadras e arenas de futebol no município, afrouxando as medidas de restrição antes impostas em decorrência do Coronavírus. Mas antes mesmo do decreto de reabertura muitas atividades já estavam acontecendo nas quadras e arenas de jogo da cidade. Sem fiscalização e medidas de enfrentamento, o tráfico de drogas aproveita o momento para aumentar o seu cacife nas apostas de futebol.

A 72º DP, do Mutuá, está investigando crimes de associação ao tráfico de drogas, porte ilegal de armas de foto de uso restrito e disparo de armas que teriam acontecido durante partidas de futebol. Em uma delas, batizada de "clássico dos milhões", que aconteceu em um campo no bairro Itaoca, no Complexo do Salgueiro, teve uma premiação de R$ 50 mil em espécie para os vencedores.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra os jogadores com maços de dinheiro na mão. Eles estão sendo investigadas pelos crimes de associação ao tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e disparo de arma de fogo.

Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

Editor Responsável: Luiz Augusto Erthal.

Redação e Comercial: Rua Santa Clara, 32, Ponta d'Areia, Niterói, RJ

CEP 24040-050 | (21) 2618-2972 | jornaltodapalavra@gmail.com

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editor Rio: Vanderlei Borges. Editor Niterói: José Messias Xavier. Editores Assistentes: Apio Gomes e Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal. Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.
Rua Santa Clara, 32, Ponta d’Areia, Niterói, Est. do Rio,

Cep 24040-050. 
Tel.: (21) 2618-297

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle