Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

Polícia identifica agressores de médica. Um é PM


Um dos momentos em que a médica Ticyana D'Azambujja é agredida, e o carro que pertence ao policial militar

A Polícia Civil do Rio já conseguiu identificar os autores das agressões contra a médica Ticyana D'Azambujja, de 35, violentamente espancada por homens e uma mulher após reclamar do "barulho infernal" de um evento chamado "Festa da Covid" no Grajaú, na Zona Norte do Rio, no último sábado (30). De acordo com a equipe de investigadores da 20a DP (Vila Isabel), um dos homens identificados através de fotos feitas por vizinhos de Ticyana é o policial militar Luiz Eduardo Salgueiro, dono do carro que a médica disse ter quebrado o vidro num momento de revolta, conforme ela relatou em rede social.

O vídeo mostra também, além do policial militar, presenças de bombeiros que trabalham no quartel ao lado da casa onde ocorria a festa, e nada fizeram para socorrer Ticyana. O crime ocorreu a menos de 600 metros da residência do governador Wilson Witzel, no mesmo bairro, onde também está localizada a casa de festa.

O delegado Roberto Ramos, da 20a DP, informou que o crime cometido por cada um dos agressores, dependendo do tipo de lesão provocada na vítima, poderá ser caracterizado até como tentativa de homicídio.

As corregedorias da Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros informaram que irão investigar a participação de integrantes das corporações no caso.

Acompanhe a seguir o relato do desespero da médica Ticyana D'Azambujja, feito em rede social, já publicado mais cedo pelo TODA PALAVRA.




Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

Editor Responsável: Luiz Augusto Erthal.

Redação e Comercial: Rua Santa Clara, 32, Ponta d'Areia, Niterói, RJ

CEP 24040-050 | (21) 2618-2972 | jornaltodapalavra@gmail.com

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editor Rio: Vanderlei Borges. Editor Niterói: José Messias Xavier. Editores Assistentes: Apio Gomes e Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal. Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.
Rua Santa Clara, 32, Ponta d’Areia, Niterói, Est. do Rio,

Cep 24040-050. 
Tel.: (21) 2618-297

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle