Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

Policiais que prenderam Queiroz não sabiam, para não vazar


Para evitar vazamento, nenhum policial policial da linha de frente tomou conhecimento da operação (Reprodução)

Os policiais que cumpriram a prisão de Fabrício Queiroz, na manhã desta quinta-feira (18), não sabiam quem eles iriam prender em Atibaia (SP). Os únicos que tinham conhecimento do alvo da Operação Anjo eram o Ministério Público do Rio, o delegado geral da Polícia Civil de São Paulo, Ruy Ferraz Fontes, e o delegado Nico Gonçalves, responsável pela coordenação da operação.

O objetivo do alto sigilo imposto pelos agentes foi para evitar vazamentos, segundo admitiu Nico Gonçalves, ao explicar a ação conjunta que prendeu preventivamente o ex-assessor de Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz.

“Não demos ciência para os policiais para não haver nenhum tipo de vazamento, nada. Ontem fomos contatados pelo delegado geral que recebeu a missão do Ministério Público, e nós cumprimos com êxito. A gente fez um briefing hoje por volta de 4 horas (da madrugada) na nossa sede e seguimos para o local junto com os promotores públicos”, informou Nico Gonçalves ao canal CNN.



Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

Editor Responsável: Luiz Augusto Erthal.

Redação e Comercial: Rua Santa Clara, 32, Ponta d'Areia, Niterói, RJ

CEP 24040-050 | (21) 2618-2972 | jornaltodapalavra@gmail.com

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editor Rio: Vanderlei Borges. Editor Niterói: José Messias Xavier. Editores Assistentes: Apio Gomes e Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal. Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.
Rua Santa Clara, 32, Ponta d’Areia, Niterói, Est. do Rio,

Cep 24040-050. 
Tel.: (21) 2618-297

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle