Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

  • Da redação

Policial civil é morto durante assalto em São Gonçalo


Assaltantes tentaram fugir no carro do policial, que colidiu após troca de tiros com PMs / Foto: divulgação

Uma tentativa de assalto terminou com a morte de um Policial Civil no bairro Camarão, em São Gonçalo, na tarde desta quarta-feira, 13. Rodrigo Costa Roboredo, lotado na 73º DP (Neves), foi atingido no peito com um tiro.


Segundo informações, o agente estava de folga com a esposa e a filha quando foram vítimas de um assalto realizado por três criminosos armados, que tentaram fugir levando o carro deles. O policial reagiu depois que os assaltantes ameaçaram sequestrar sua esposa. Rodrigo chegou a ser socorrido e levado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), no bairro Colubandê, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.


A Polícia Militar informou que agentes da corporação foram acionados via rádio para verificar a ocorrência. Chegando ao local, os agentes trocaram tiros com os criminosos e o condutor do veículo foi atingido, acabou perdendo o controle e batendo em outro carro. O homem não resistiu ao ferimento e também morreu no local. Os outros dois criminosos conseguiram fugir.


A polícia está investigando se um homem baleado nas nádegas, que deu entrada no Pronto Socorro de São Gonçalo na tarde desta terça-feira, pode ser um dos envolvidos no crime.


O fato foi registrado na 73ª DP (Neves). A Delegacia de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo está investigando o caso.

vila_de_melgaco.jpg
Anúncio_Denise.jpeg

Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

Editor Responsável: Luiz Augusto Erthal.

Redação e Comercial: Rua Santa Clara, 32, Ponta d'Areia, Niterói, RJ

CEP 24040-050 | (21) 2618-2972 | jornaltodapalavra@gmail.com

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editor Rio: Vanderlei Borges. Editor Niterói: José Messias Xavier. Editores Assistentes: Apio Gomes e Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal. Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.
Rua Santa Clara, 32, Ponta d’Areia, Niterói, Est. do Rio,

Cep 24040-050. 
Tel.: (21) 2618-297

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle