Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

Protesto "neonazista" em frente ao STF


Manifestantes de direita fizeram uma marcha macabra na noite deste sábado (30) até o prédio do Supremo Tribunal Federal (STF), em Brasília. Segurando tochas acesas e usando máscaras brancas de forma semelhante a evento neonazista na cidade americana de Charlottesville em agosto de 2017, os participantes formaram uma cena surreal, segundo observadores, entoando palavras de ordem contra o STF e o ministro Alexandre de Moraes.

"Viemos cobrar, o STF não vai nos calar" e “Careca togado, Alexandre (de Moraes) descarado”, entoavam, em frente ao prédio do Supremo Tribunal Federal, tendo ao fundo uma música de estilo "filme de terror".

No comando do evento estava Sara Fernanda Giromini, mais conhecida como Sara Winter, que se assume como uma ex-feminista, alvo de investigações de suspeita de ameaças, ofensas e fakenews contra integrantes do STF.


Semelhante a ato neonazista

O ato remete às manifestações conduzidas pelo movimento neonazista Unite the right (Unido à direita) contra negros, imigrantes, homossexuais e judeus, na cidade americana de Charlottesville. O grupo, defensor da supremacia branca, adota comportamento semelhante ao Ku Klux Klan.

Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

Editor Responsável: Luiz Augusto Erthal.

Redação e Comercial: Rua Santa Clara, 32, Ponta d'Areia, Niterói, RJ

CEP 24040-050 | (21) 2618-2972 | jornaltodapalavra@gmail.com

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editor Rio: Vanderlei Borges. Editor Niterói: José Messias Xavier. Editores Assistentes: Apio Gomes e Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal. Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.
Rua Santa Clara, 32, Ponta d’Areia, Niterói, Est. do Rio,

Cep 24040-050. 
Tel.: (21) 2618-297

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle