Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

PSDB/Niterói rejeita intervenção e fica com Felipe e Bruno


Bruno Lessa e Felipe Peixoto (ambos de camisa azul, sem paletó) participaram da reunião dos candidatos do PSDB

Reunidos na noite desta terça-feira na Câmara Municipal, a executiva e os 32 candidatos a vereador pelo PSDB classificaram como inócua a anunciada intervenção do diretório estadual e reafirmaram o apoio à chapa Felipe Peixoto-Bruno Lessa (PSD/DEM). Segundo eles, o ato do presidente estadual do partido, Paulo Marinho, que na segunda-feira anunciou apoio ao candidato do PDT, Axel Grael, não terá efeitos legais capazes de anular o resultado da convenção realizada na sexta-feira (11).


Segundo informações dos advogados do partido, a ata da convenção, que decidiu pela coligação com o PSD e o DEM, já está registrada e os nomes dos 32 candidatos a vereador foram lançados segunda-feira no sistema do TRE. Embora Marinho tenha destituído o diretório municipal e nomeado uma comissão provisória, membros do partido dizem que não há mais como anular os atos já efetivados.


- A decisão do presidente estadual do partido, Paulo Marinho, de querer apoiar o PDT é lamentável, inócua e antidemocrática. O PSDB Niterói fez uma convenção, dentro das regras estabelecidas pela Justiça Eleitoral, e decidiu apoio à chapa Felipe Peixoto e Bruno Lessa. Há anos, somos oposição ao PDT e à atual administração e assim seguiremos. Inadmissível que, pessoas que sequer conhecem Niterói, queiram decidir por nós - explicou Sergio Artur, presidente do PSDB Niterói.


Em repúdio às ações do presidente Paulo Marinho, todos os 32 pré-candidatos a vereador do PSDB Niterói assinaram um documento que foi enviado à Executiva Nacional.


Pelo Twitter, Felipe Peixoto, que participou da reunião desta terça-feira dos candidatos do PSDB, demonstrou indignação: " O PSDB de Niterói apoia a mim e Bruno Lessa. Quem apoia o Axel, num acordo esquisito, é Paulo Marinho, interventor do Rio de Janeiro em Niterói".

Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

Editor Responsável: Luiz Augusto Erthal.

Redação e Comercial: Rua Santa Clara, 32, Ponta d'Areia, Niterói, RJ

CEP 24040-050 | (21) 2618-2972 | jornaltodapalavra@gmail.com

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editor Rio: Vanderlei Borges. Editor Niterói: José Messias Xavier. Editores Assistentes: Apio Gomes e Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal. Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.
Rua Santa Clara, 32, Ponta d’Areia, Niterói, Est. do Rio,

Cep 24040-050. 
Tel.: (21) 2618-297

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle