Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

Putin ordena vacinação em massa na Rússia


(Foto: RFPI/Centro de Gamaleya)

Nesta quarta-feira (13), o presidente da Rússia, Vladimir Putin, ordenou o início da vacinação em massa contra a Covid-19 da população a partir da próxima semana.

"Já iniciamos a vacinação em grande escala. Na semana passada, [o primeiro-ministro russo Mikhail] Mishustin me informou que a indústria não apenas cumpriu todos os padrões e volumes prometidos, como também superou os volumes planejados de produção das vacinas. Precisamos passar da vacinação de grande escala à vacinação em massa", declarou o presidente russo, Vladimir Putin, durante reunião com membros do governo.

Desta forma, Putin ordenou a criação de um "calendário de trabalho" com relação à vacinação em massa contra a Covid-19, assim como é feito com outras doenças, como a gripe.

Putin também afirmou que a vacina russa contra Covid-19, Sputnik V, é a melhor do mundo.

"É evidente, nós já achávamos antes e a agora a prática comprova que a Sputnik V, acredito eu, é a melhor do mundo, e nem um medicamento parecido demonstra tais níveis de proteção e de segurança. [...] Nós precisamos entender como isso vai afetar no tratamento de cepas múltiplas [...]. São necessárias pesquisas aprofundadas", adicionou.

Por fim, Putin voltou a enaltecer o trabalho e sucesso dos especialistas e cientistas russos que trabalharam no desenvolvimento da vacina Sputnik V.

A Rússia registrou oficialmente, em 11 de agosto, a primeira vacina contra a Covid-19 desenvolvida pelo Centro Nacional de Pesquisa de Epidemiologia e Microbiologia Gamaleya em cooperação com o Fundo Russo de Investimentos Diretos (RFPI, na sigla em russo).


Fonte: Agência Sputnik

vila_de_melgaco.jpg
Anúncio_Denise.jpeg

Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

Editor Responsável: Luiz Augusto Erthal.

Redação e Comercial: Rua Santa Clara, 32, Ponta d'Areia, Niterói, RJ

CEP 24040-050 | (21) 2618-2972 | jornaltodapalavra@gmail.com

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editor Rio: Vanderlei Borges. Editor Niterói: José Messias Xavier. Editores Assistentes: Apio Gomes e Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal. Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.
Rua Santa Clara, 32, Ponta d’Areia, Niterói, Est. do Rio,

Cep 24040-050. 
Tel.: (21) 2618-297

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle