Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

Queda de casal em Icaraí é investigada pela Delegacia de Homicídios


Logo depois da tragédia, pessoas saíram à rua e se concentraram em frente ao número 29, onde tudo aconteceu

A tragédia ocorrida no início da madrugada desta sexta-feira, com a queda e morte de um casal de um prédio da Rua Álvares de Azevedo, em Icaraí, continua envolta em mistério. O caso foi transferido da 77ª Delegacia de Polícia, que tem a jurisdição do bairro, para a Delegacia de Homicídios de Niterói, a qual passa a conduzir as investigações.

Vizinhos afirmam ter ouvido uma forte discussão do casal, momentos antes da queda. Não se sabe se os dois decidiram pular da janela do apartamento ou se foi um homicídio seguido de suicídio. Essa, inclusive, é a versão de algumas possíveis testemunhas, segundo as quais o homem teria jogado a mulher e depois se atirado.

Passava pouco mais da meia noite quando moradores da Rua Álvares de Azeved foram sobressaltados por fortes estrondos e uma cena trágica vista pelos vizinhos dos prédios próximos: dois corpos caídos no térreo do número 29, que teriam se projetado da altura do décimo andar. A tragédia chocou a população do bairro da Zona Sul de Niterói.

Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

Editor Responsável: Luiz Augusto Erthal.

Redação e Comercial: Rua Santa Clara, 32, Ponta d'Areia, Niterói, RJ

CEP 24040-050 | (21) 2618-2972 | jornaltodapalavra@gmail.com

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editor Rio: Vanderlei Borges. Editor Niterói: José Messias Xavier. Editores Assistentes: Apio Gomes e Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal. Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.
Rua Santa Clara, 32, Ponta d’Areia, Niterói, Est. do Rio,

Cep 24040-050. 
Tel.: (21) 2618-297

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle