Renovação de Jorge Jesus cada vez mais perto
top of page
banners dengue balde niteroi 728x90 29 2 24.jpg

Renovação de Jorge Jesus cada vez mais perto

Negociação do Flamengo com treinador português deve ser logo concretizada


Por Eduardo Gomes



Flamengo e Jorge Jesus caminham para o acerto. Foto: flamengo.com.br

A negociação entre o Clube de Regatas do Flamengo e o treinador português Jorge Jesus, provavelmente será concretizada nos próximos dias. O técnico possui contrato com o clube até junho, o que obrigatoriamente faz com que as partes definam o futuro dessa relação o quanto antes.


De acordo com fontes confiáveis do clube, tudo indica que Jesus deve renovar com o Flamengo. A instabilidade global, causada pela pandemia do Covid-19, provavelmente contribuirá para essa decisão, já que não será tão fácil se realocar no mercado europeu com o salário esperado nesse cenário.


Segundo noticiou o jornal Lance!, Jesus já teria entrado em acordo com o clube, estando agora sendo decidido alguns detalhes do novo vínculo (como, por exemplo, o tempo de contrato entre as partes).


Hoje, tanto Jesus como os atletas do Flamengo retornaram ao Ninho do Urubu após 65 dias de afastamento, tendo todos realizado exames para detectar possíveis casos de Covid-19, tal como sido informados dos protocolos necessários para quando retornarem aos treinos.


Jorge Jesus chegou ao Flamengo em junho de 2019 e ficou marcado pelas conquistas dos títulos da Copa Libertadores da América e do Campeonato Brasileiro, além do vice-campeonato mundial, quando perdeu a final na prorrogação para o Liverpool, da Inglaterra. Sendo já apontado por muitos como o provável maior técnico da história do clube, Jesus deixou sua marca no Flamengo por estabelecer uma verdadeira revolução a partir de suas mudanças táticas e, principalmente, por modificar a postura do elenco, que vinha de frustradas derrotas em decisões nos anos anteriores.

Chamada Sons da Rússia5.jpg
banners dengue balde niteroi 300x250 29 2 24.jpg
Divulgação venda livro darcy.png
bottom of page