Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

Reveillon de Copacabana suspenso devido à Covid


(Fotos Públicas)

A tradicional festa de reveillon na Praia de Copacabana não acontecerá como nos anos anteriores; isto é certo. De acordo com a prefeitura do Rio de Janeiro, a pandemia do novo coronavírus inviabiliza a realização do reveillon com a participação direta do público. Através de um comunicado da Riotur divulgado neste sábado, o município oficializou que não será possível celebrar a chegada de 2021 com 3 milhões de pessoas presentes, mas não quer dizer que não poderá haver o show de música e queima de fogos na praia. A ideia agora é fazer a festa dentro um formato virtual, com transmissão por TV e plataformas digitais.

Segundo a Riotur, mesmo num novo formato, será necessária a parceria com a iniciativa privada para a realização do espetáculo.

A tradicional queima de fogo, com programação de shows durante toda a noite da virada do ano, há anos é um dos principais cartões postais do Brasil, atraindo centenas de milhares de turistas ao Rio de Janeiro e movimentando a rede de hotelaria em quase a sua capacidade máxima.

De acordo com o último boletim do novo coronavírus da Secretaria de Saúde do estado, a cidade do Rio de Janeiro já teve 69.456 casos confirmados e 7.941 mortes por Covid-19 ao longo desta pandemia.

Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

Editor Responsável: Luiz Augusto Erthal.

Redação e Comercial: Rua Santa Clara, 32, Ponta d'Areia, Niterói, RJ

CEP 24040-050 | (21) 2618-2972 | jornaltodapalavra@gmail.com

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editor Rio: Vanderlei Borges. Editor Niterói: José Messias Xavier. Editores Assistentes: Apio Gomes e Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal. Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.
Rua Santa Clara, 32, Ponta d’Areia, Niterói, Est. do Rio,

Cep 24040-050. 
Tel.: (21) 2618-297

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle