Robinho: 'A mulher estava completamente bêbada'
top of page
banners dengue balde niteroi 728x90 29 2 24.jpg

Robinho: 'A mulher estava completamente bêbada'


(Divulgação)

Se a torcida do Santos já estava dividida sobre a contratação de Robinho, a situação ficou muito pior depois que o conteúdo das interceptações telefônicas, no âmbito do processo de sua condenação na Justiça italiana, foi revelado publicamente nesta sexta-feira (16). As revelações caíram como uma bomba na Vila Belmiro. Um dos patrocinadores anunciou o rompimento de contrato com o clube; outros dois ameaçam fazer o mesmo. No início da noite, o Santos anunciou que, em comum acordo, o contrato de Robinho, assinado no último dia 10, foi rescindido.

"Estou rindo porque não estou nem aí, a mulher estava completamente bêbada, não sabe nem o que aconteceu", fala Robinho para um amigo numa das conversas por telefone grampeada pelos investigadores italianos. As escutas realizadas a partir de janeiro de 2014 foram consideradas pela Justiça daquele país como provas "auto acusatórias" contra Robinho, e acabaram determinando a sentença condenatória dele e de um amigo a nove anos de prisão por 'estupro coletivo' (seis homens) contra uma jovem de origem albanesa.

A decisão é de primeira instância e, por isso, ainda cabem recursos. Desportivamente, porém, a permanência do "rei das pedaladas" no Santos ficou 'insustentável' após o vazamento das gravações publicadas no portal do Globo Esporte.

A contratação de Robinho foi anunciada no último final de semana, e ainda precisaria de aprovação pelo Conselho Deliberativo.

A patrocinadora que rompeu o contrato foi a Orthopride, sob alegação de que a sua imagem em relação ao público feminino é mais importante do que estampar a sua marca no uniforme a ser usado por Robinho - segundo informação do Globo Esporte.

As outras, a Kicaldo e a Kodilar, informaram que iriam aguardar o posicionamento do clube quanto ao distrato com o jogador - caso contrário, iriam rescindir o contrato de patrocínio.



Chamada Sons da Rússia5.jpg
banners dengue balde niteroi 300x250 29 2 24.jpg
Divulgação venda livro darcy.png
bottom of page