Rodrigo declara apoio a Paes no Rio. "Crivella não!"
top of page
banners dengue balde niteroi 728x90 29 2 24.jpg

Rodrigo declara apoio a Paes no Rio. "Crivella não!"


Rodrigo está isolado em casa

Justificando que “a eleição e governança da cidade do Rio impacta diretamente a vida de milhões de pessoas na região metropolitana, especialmente em Niterói”, o prefeito Rodrigo Neves resolveu jogar suas fichas na disputa carioca e declarou apoio à candidatura do ex-prefeito Eduardo Paes (DEM).

“A despeito de ter sido um bom senador, o atual Prefeito Crivella revelou-se completamente inapetente para o Executivo, uma tragédia administrativa que fez a querida cidade maravilhosa sofrer com abandono e devastação em todas as áreas. Além disso, Crivella, um político de direita, aproximou-se nesses anos do pensamento autoritário e até protofascista da extrema direita. Diante disso, não podemos ficar sem posição no 2⁰ turno no Rio: Crivella NÃO!”, declarou Rodrigo através das redes sociais.


Pneumonia

Diagnosticado no sábado de estar com a Covid-19, Rodrigo Neves realizou um exame de tomografia no domingo, que, segundo ele, detectou “uma leve” pneumonia. Ele passou a fazer uso de antibióticos e corticóides, mas diz que passa bem. O prefeito, que está isolado em sua casa, alertou a população para a gravidade da doença.

“Estou melhor do que estava na quinta-feira, depois de três dias de febre, dor de cabeça, tosse, coriza e cansaço. Naquele dia mesmo comecei a tomar a medicação indicada, Azitromicina e Vermectina, bem como vitaminas, como vitamina C. Depois de três dias, fiquei sem febre, graças a Deus, mas ainda com um pouco de cansaço e ainda tossindo. Ontem, domingo, estava com uma dor nas costas e, orientado pelo meu médico, fiz uma tomografia e essa tomografia confirmou uma leve pneumonia pelo coronavírus, pela Covid-19. É preciso muito atenção para esta doença, porque, eu aparentemente estava melhorando, mas de fato a tomografia constatou esta pneumonia leve, com 25% de comprometimento do meu pulmão. Por isso, entrei hoje com corticoide, para evitar que essa pneumonia que eu estou e ainda é leve se agrave. Estou bem, comendo frutas, tomando líquido”, narrou o prefeito através das redes sociais.


Chamada Sons da Rússia5.jpg
banners dengue balde niteroi 300x250 29 2 24.jpg
Divulgação venda livro darcy.png
bottom of page