Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

Ronaldinho é solto no Paraguai e já pode voltar ao Brasil


Ronaldinho Gaúcho ao deixar a audiência de soltura nesta segunda-feira (Reprodução)

Nesta segunda-feira (24), o ex-jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho e seu irmão Roberto Assis deixaram a prisão no Paraguai e foram autorizados a voltar ao Brasil.

Ronaldinho e Roberto Assis estavam em prisão domiciliar no Paraguai desde abril e foram libertados após decisão do juiz Gustavo Amarilla, em audiência preliminar na capital paraguaia, Assunção. Ambos estavam há mais de cinco meses detidos no país.

O ex-jogador e o irmão foram presos no Paraguai após tentarem usar documentos adulterados para entrar no país sul-americano. A prisão dos brasileiros foi decretada em março para evitar que eles fugissem para o Brasil enquanto as investigações prosseguiam.

A audiência desta segunda-feira (24) foi solicitada à Justiça do Paraguai ainda no dia 7 de agosto, após o Ministério Público paraguaio concluir investigações sem conseguir juntar provas de que os brasileiros estariam envolvidos com lavagem de dinheiro ou com produção de documentos falsos.


O processo contra Ronaldinho e seu irmão mais velho será arquivado. Segundo publicou o portal G1 após consultar a defesa dos brasileiros, a investigação do Ministério Público paraguaio não encontrou provas das suspeitas da promotoria. Para a defesa de Ronaldinho, o ex-jogador e o irmão foram presos de forma injusta, ilegal e abusiva.

Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

Editor Responsável: Luiz Augusto Erthal.

Redação e Comercial: Rua Santa Clara, 32, Ponta d'Areia, Niterói, RJ

CEP 24040-050 | (21) 2618-2972 | jornaltodapalavra@gmail.com

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editor Rio: Vanderlei Borges. Editor Niterói: José Messias Xavier. Editores Assistentes: Apio Gomes e Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal. Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.
Rua Santa Clara, 32, Ponta d’Areia, Niterói, Est. do Rio,

Cep 24040-050. 
Tel.: (21) 2618-297

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle