Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

Sara Winter convocou ato contra aborto de grávida de 10 anos. Veja os vídeos

Postagens de Sara Winter no Instagram, convocando ato contra aborto da criança grávida

Sara Winter, conhecida militante da extrema-direita, divulgou na tarde deste domingo (16), através de suas redes sociais, o nome da  menina de 10 anos que engravidou após um estupro. Além disso, ela também divulgou o endereço do hospital em que a criança está internada para a realização de um aborto.

Ao longo de toda esta segunda-feira (17), um movimento tomou conta das redes sociais, pedindo que os internautas pedissem ao Instagram para banir o perfil de Sara Winter, usado por ela para divulgar a identidade da menina grávida que fez o aborto.

Na postagem, Sara escreveu o endereço do hospital, revelou o primeiro nome da menina e usou o termo "aborteiro" para se referir ao suposto médico que realizaria o procedimento. Em seguida, ela pediu que seus seguidores rezassem e "colocassem os joelhos no chão".

Também na tarde deste domingo (16), várias pessoas se reuniram na unidade de saúde em questão para se manifestar contra o aborto. "Tem um grupo de religiosos em frente ao hospital em que a menina de 10 anos está realizando um aborto devido ao estupro que sofreu -- repito ESTUPRO -- chamando o médico de assassino", informou um internauta.

O médico responsável pelo procedimento na garota tentou explicar para um grupo o direito que ela tem de realizar o procedimento, garantido pela Justiça -- em vão. Veja abaixo o vídeo com as explicações do médico:

O grupo ainda tentou invadir o hospital:


Com IG

Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

Editor Responsável: Luiz Augusto Erthal.

Redação e Comercial: Rua Santa Clara, 32, Ponta d'Areia, Niterói, RJ

CEP 24040-050 | (21) 2618-2972 | jornaltodapalavra@gmail.com

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editor Rio: Vanderlei Borges. Editor Niterói: José Messias Xavier. Editores Assistentes: Apio Gomes e Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal. Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.
Rua Santa Clara, 32, Ponta d’Areia, Niterói, Est. do Rio,

Cep 24040-050. 
Tel.: (21) 2618-297

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle