Serafini anuncia no Dia do Servidor o corte de cargos
top of page
banners dengue balde niteroi 728x90 29 2 24.jpg

Serafini anuncia no Dia do Servidor o corte de cargos


Flávio Serafini participa de audiência pública na Câmra

No Dia do Servidor, o candidato a prefeito de Niterói do PSOL, Flavio Serafini, dedicou a manhã desta quarta-feira, 28, para debater, na Câmara Municipal de Niterói, em uma audiência pública promovida pelo vereador Paulo Eduardo Gomes, líder do mesmo partido na casa, sobre o impacto da Reforma Administrativa em Niterói.

O candidato reafirmou a intenção registrada em seu plano de governo de reduzir em 50% o número de cargos comissionados na prefeitura.

"Para termos serviços públicos de qualidade como saúde e educação, precisamos de concurso para profissionais qualificados. Em Niterói a prefeitura opta pela precarização com contratações de profissionais como autônomos, terceirizados e cargos comissionados. Por isso tem sempre rotatividade. Vamos mudar isso, cortando terceirizações e cargos comissionados e garantindo concurso público", disse Serafini.

O vereador Paulo Eduardo destacou a importância da frente parlamentar criada:

"Apresentamos hoje a proposta de criação da Frente Parlamentar denominada Niterói Contra a Reforma Administrativa e em Defesa dos Serviços Públicos. Assinamos também o Manifesto pela Soberania, apresentado aqui pelos nossos deputados federais Glauber Braga e Taliria Petrone, que participaram da audiência e estão nesta luta conosco. Nossa cidade será muito mais afetada com essa proposta de Paulo Guedes e Bolsonaro, portanto precisamos resistir em defesa dos direitos sociais de toda a população da cidade. É verdade que o atual governo municipal já se utiliza dos meios privatistas de contratação, priorizando o absurdo recibo de pagamento autônomo, o contrato temporário e a terceirização, mas nós precisamos resistir a isso. A adesão ao projeto do Paulo Guedes representará o fim dos serviços públicos de qualidade também em nossa cidade. Vamos resistir!"

Na parte da tarde, Serafini gravou alguns vídeos para a campanha.

Chamada Sons da Rússia5.jpg
banners dengue balde niteroi 300x250 29 2 24.jpg
Divulgação venda livro darcy.png
bottom of page