Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

'Favela quer segurança, não tiro e esculacho', diz Serafini


A reunião com representantes da comunidade contou com as presenças dos vereadores Renatinho e Paulo Eduardo

Após caminhar pelo Campo de São Bento pela manhã, onde conversaram com moradores da região, Flavio Serafini e Josiane Peçanha, que compõem a chapa do PSOL na disputa pela prefeitura de Niterói, reuniram-se na Câmara com moradores das favelas do Viradouro e da Grota, entre outras comunidades próximas.

A reunião, que contou com as presenças dos dois vereadores do PSOL na Câmara, Renatinho e Paulo Eduardo Gomes, teve como tema o impacto da violência policial nessas localidades, que se encontram sob ocupação da Polícia Militar

"Niterói no ano passado foi a cidade do Brasil com maior proporção de mortes provocadas por ações policiais. Desde que algumas comunidades passaram a estar sob ocupação que estamos monitorando esses casos. Chegamos a combinar com o prefeito de se montar um comitê interinstitucional de acompanhamento, mas ele até agora não efetivou. Isso é lamentável porque o morador de favela quer segurança e não tiro ou esculacho", afirmou Serafini.

À tarde, Flavio e Josiane fizeram uma caminhada nas baias de ônibus da Alameda São Boaventura. Nesta sexta-feira estarão novamente no Fonseca, conversando com moradores do bairro.

Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

Editor Responsável: Luiz Augusto Erthal.

Redação e Comercial: Rua Santa Clara, 32, Ponta d'Areia, Niterói, RJ

CEP 24040-050 | (21) 2618-2972 | jornaltodapalavra@gmail.com

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editor Rio: Vanderlei Borges. Editor Niterói: José Messias Xavier. Editores Assistentes: Apio Gomes e Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal. Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.
Rua Santa Clara, 32, Ponta d’Areia, Niterói, Est. do Rio,

Cep 24040-050. 
Tel.: (21) 2618-297

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle