SG flexibiliza funcionamento de atividades comerciais
top of page
banners dengue balde niteroi 728x90 29 2 24.jpg

SG flexibiliza funcionamento de atividades comerciais


Prefeitura de São Gonçalo | Foto: Divulgação

A prefeitura municipal de São Gonçalo ajustou as medidas para enfrentamento da emergência em decorrência do Coronavírus (Covid-19). A alegação do governo da cidade é que a medida foi tomada "devido ao baixo risco de contaminação que o município vem apresentando nas últimas semanas". O Decreto 261/2020 foi publicado em Diário Oficial nesta quarta-feira (9) e flexibiliza o funcionamento das atividades comerciais dentro do município.


A partir de agora, o limite de ocupação nas salas de cinema passa de 40 para 50%. O funcionamento de shopping centers, centros comerciais e galerias permanece autorizado exclusivamente no horário de 10h às 22h, porém, com ocupação total de até dois terços da capacidade. As áreas de recreação infantil agora podem funcionar, no entanto, com um terço de sua capacidade, não permitindo o ingresso de crianças menores de três anos. 


A capacidade de utilização de praças e quiosques de alimentação passa de 30% para dois terços da capacidade de mesas e assentos, enquanto o limite para uso do estacionamento foi de 50% para, também, dois terços. Crianças menores de três anos não podem circular em estabelecimentos comerciais (antes o limite era de cinco anos). 

Chamada Sons da Rússia5.jpg
banners dengue balde niteroi 300x250 29 2 24.jpg
Divulgação venda livro darcy.png
bottom of page