Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

Silvio Santos teria cancelado telejornal para agradar Bolsonaro


Numa atitude inédita, Silvio Santos decidiu vetar neste sábado (23) a exibição do telejornal "SBT Brasil", o mais importante da emissora. O objetivo foi não permitir a exibição editada da reunião ministerial com o presidente Jair Bolsonaro liberada na sexta-feira ao público pelo ministro Celso de Mello, do Supremo Tribunal Federal.

Com cenas com ar de um bordel, como publicou o TODA PALAVRA, a reunião constrangedora teve ameaças, xingamentos e ofensas contra o Supremo Tribunal Federal e à grande imprensa. Segundo informa a revista Fórum, o dono do SBT mandou cancelar o telejornal após receber uma ligação do seu genro, Fábio Faria (PSD), que é casado com Patrícia Abravanel, informando que teria recebido uma ligação do secretário de Comunicação da Presidência, Fabio Wajngarten, reclamando da abordagem sobre o vídeo.

Ricardo Feltrin, colunista do UOL, também informa neste domingo (24) que desde o início da tarde, os funcionários do Jornalismo já haviam sido informados que não era para publicarem nenhuma notícia ou repercussão negativa sobre a reunião. Ainda segundo Feltrin, agora Silvio Santos vai ter de enfrentar a ira de várias afiliadas, que não se conformaram com a decisão considerada vergonhosa até para qualquer padrão de “Governismo”.

“Não será surpresa se, depois de perder prestígio, ibope, público, respeito da imprensa televisiva, o SBT também comece em breve a perder afiliadas para a concorrência”. “Tudo para agradar a esse governo tresloucado – e que combina perfeitamente com o dono do SBT”, conclui.

Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

Editor Responsável: Luiz Augusto Erthal.

Redação e Comercial: Rua Santa Clara, 32, Ponta d'Areia, Niterói, RJ

CEP 24040-050 | (21) 2618-2972 | jornaltodapalavra@gmail.com

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editor Rio: Vanderlei Borges. Editor Niterói: José Messias Xavier. Editores Assistentes: Apio Gomes e Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal. Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.
Rua Santa Clara, 32, Ponta d’Areia, Niterói, Est. do Rio,

Cep 24040-050. 
Tel.: (21) 2618-297

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle