Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

STF vai investigar denúncias de Moro contra Bolsonaro


O ministro Celso de Mello, do STF, aceitou o pedido para investigar as denúncias de Sérgio Moro contra Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro sofreu dois revezes na Justiça nesta segunda-feira (27). Numa das ações, o ministro Celso de Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), atendendo pedido do procurador-geral da República, Augusto Aras, autorizou a abertura de inquérito para investigar as denúncias do ex-ministro da Justiça, Sérgio Moro, que, ao deixar o governo, acusou o presidente Bolsonaro de tentar interferir nas atividades de investigação da Polícia Federal.

Teste de coronavírus

Em outra ação, a Justiça Federal deu prazo de 48 horas para Jair Bolsonaro fornecer “os laudos de todos os exames” feitos pelo presidente para identificar a infecção ou não pelo novo coronavírus. A decisão foi da juíza Ana Lúcia Petri Betto, atendendo a um pedido do jornal O Estado de São Paulo, ao qual Bolsonaro disse já ter sido submetido a exames e informou que o resultado deu negativo, mas nunca apresentou a imagem desses laudos.

O objetivo da ação no STF é apurar se foram cometidos os crimes de falsidade ideológica, coação no curso do processo, advocacia administrativa, prevaricação, obstrução de Justiça, corrupção passiva privilegiada, denunciação caluniosa e crime contra a honra.

Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

Editor Responsável: Luiz Augusto Erthal.

Redação e Comercial: Rua Santa Clara, 32, Ponta d'Areia, Niterói, RJ

CEP 24040-050 | (21) 2618-2972 | jornaltodapalavra@gmail.com

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editor Rio: Vanderlei Borges. Editor Niterói: José Messias Xavier. Editores Assistentes: Apio Gomes e Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal. Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.
Rua Santa Clara, 32, Ponta d’Areia, Niterói, Est. do Rio,

Cep 24040-050. 
Tel.: (21) 2618-297

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle