Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

Surto de Covid adia jogos do Sesc-Flamengo


Técnico Bernardinho, técnico da equipe feminina do Flamengo (Foto: Marcelo Cortes/CRF)

O Sesc-Flamengo anunciou na tarde desta quinta-feira (19) que cinco jogadoras testaram positivo para o novo coronavírus (Covid-19) no elenco. Conforme postagem no perfil oficial do clube no Twitter, as atletas infectadas são Ana Cristina, Fabíola, Natinha, Roberta e Sabrina.

Após essas confirmações, a equipe carioca solicitou à Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) o adiamento de duas partidas. Em comum acordo entre as equipes, os confrontos já têm novas datas, horários e locais. O jogo entre a equipe do técnico Bernardinho e o Curitiba Vôlei, marcado inicialmente para o próximo sábado (21), acontecerá no dia 15 de dezembro, às 21h30, no ginásio Colégio Positivo Júnior, em Curitiba (PR). Já a partida contra o Fluminense foi transferida da próxima terça (24) para o dia 8 de dezembro, às 19h30, no ginásio do Fluminense, no Rio.

Segundo o protocolo de jogo da Superliga 2020/2021, a equipe que apresentar quatro ou mais atletas com exames positivos poderá solicitar o adiamento da partida. Os times também poderão pedir o adiamento de jogo se dois levantadores do plantel estiverem infectados.

Depois de três partidas disputadas na edição atual do torneio, o time carioca está em segundo lugar, empatado com o Osasco, com três vitórias, nove sets vencidos e apenas um perdido. O líder na tabela de classificação é o Praia Clube, que não perdeu nenhum set dos nove disputados até agora.

Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

Editor Responsável: Luiz Augusto Erthal.

Redação e Comercial: Rua Santa Clara, 32, Ponta d'Areia, Niterói, RJ

CEP 24040-050 | (21) 2618-2972 | jornaltodapalavra@gmail.com

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editor Rio: Vanderlei Borges. Editor Niterói: José Messias Xavier. Editores Assistentes: Apio Gomes e Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal. Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.
Rua Santa Clara, 32, Ponta d’Areia, Niterói, Est. do Rio,

Cep 24040-050. 
Tel.: (21) 2618-297

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle