Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

Queiroz pode virar delator. Contra quem?


Queiroz - na foto, em um churrasco com Bolsonaro e o filho Eduardo - iria agora delatar o clã?

Ex-assessor de Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) preso na semana passada por esquema de rachacinhas, Fabrício Queiroz negocia delação premiada com o Ministério Público do Rio de Janeiro em troca de garantias para sua família.

A notícia foi dada nesta sexta-feira (26) pela emissora de TV a cabo CNN Brasil e causou desconfianças, sobretudo depois que o clã Bolsonaro, a quem Queiroz serviu por vários anos, comemorou esta semana a decisão do 3ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio, que tirou das mãos do juiz Flávio Itabaiana Nicolau, da 27a Vara Criminal do TJ-RJ, a investigação do esquema de rachadinha que teria ocorrido no gabinete do então deputado estadual Flávio Bolsonaro. Na época, Queiroz era assessor de Flávio e atuava como um chefe de gabinete informal.

O ex-assessor preso estria preocupado com sua família. A defesa de Fabrício Queiroz pede garantias de proteção para Márcia Aguiar de Oliveira, sua esposa que está foragida, e para Nathalia Mello e Evelyn Mello, suas filhas. Todas são investigadas pelo esquema de rachadinha.

No entanto, uma traição significaria para Queiroz enfrentar não só a família Bolsonaro, com todo poder político que detém hoje, mas também os outros acusados de envolvimento no esquema do gabinete do então deputado Flávio Bolsonaro na Assembleia Legislativa fluminense. As investigações conduzem, por exemplo, a milicianos ligados ao chamado Escritório do Crime, comandado pelo ex-capitão da PM Adriano - morto no início do ano em confronto com a polícia da Bahia - e seus comparsas.

Entre os pedidos de sua defesa, também está para que Queiroz cumpra prisão domiciliar .

A negociação da delação premiada estaria arrastada, segundo a emissora, porque os promotores querem ter certeza que Queiroz irá delatar novas informações e não apenas as que eles já possuem.


Com informações do IG

Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

Editor Responsável: Luiz Augusto Erthal.

Redação e Comercial: Rua Santa Clara, 32, Ponta d'Areia, Niterói, RJ

CEP 24040-050 | (21) 2618-2972 | jornaltodapalavra@gmail.com

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editor Rio: Vanderlei Borges. Editor Niterói: José Messias Xavier. Editores Assistentes: Apio Gomes e Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal. Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.
Rua Santa Clara, 32, Ponta d’Areia, Niterói, Est. do Rio,

Cep 24040-050. 
Tel.: (21) 2618-297

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle