Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

Terremoto: criança resgatada viva após 65 horas nos escombros


Imagens da TV turca mostram a menina, Elif, sendo resgatada dos escombros na cidade de Izmir (Reprodução)

Uma criança de três anos foi resgatada, nesta segunda-feira (2), após 65 horas nos escombros de um prédio que desabou na cidade turca de Izmir. De acordo com as autoridades, o terremoto na região do Mar Egeu já matou 81 pessoas.

O terremoto, de magnitude 7, foi sentido na Turquia e na Grécia. Além do desabamento de prédios, ele provocou enchentes, por causa da elevação do nível do mar.

Na televisão local, imagens mostraram a menina, Elif, sendo retirada dos escombros e carregada por equipes de resgate em uma maca para uma ambulância. As duas irmãs e o irmão de Elif foram resgatados junto com sua mãe no sábado, mas uma das crianças morreu.

Os esforços de resgate continuam em oito edifícios em Izmir, onde 79 pessoas morreram, tornando o terremoto de sexta-feira (30) o mais mortal na Turquia em quase uma década.

Dois adolescentes morreram na ilha grega de Samos. Mais de 960 pessoas ficaram feridas com 740 já com alta hospitalar.

No domingo, um homem de 70 anos foi encontrado pelas equipes de resgate 33 horas após o desastre. Ahmet Citim foi salvo pelas equipes de resgate e levado ao hospital.


Fonte: IG

Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

Editor Responsável: Luiz Augusto Erthal.

Redação e Comercial: Rua Santa Clara, 32, Ponta d'Areia, Niterói, RJ

CEP 24040-050 | (21) 2618-2972 | jornaltodapalavra@gmail.com

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editor Rio: Vanderlei Borges. Editor Niterói: José Messias Xavier. Editores Assistentes: Apio Gomes e Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal. Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.
Rua Santa Clara, 32, Ponta d’Areia, Niterói, Est. do Rio,

Cep 24040-050. 
Tel.: (21) 2618-297

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle