Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

Terremoto de magnitude 4,6 atinge cidades da Bahia


Praia de Salvador (Fotos Públicas)

Neste domingo (30), diversas cidades da Bahia registraram um terremoto que foi sentido no interior e na capital Salvador.

O tremor de 4,6 graus na escala Richter foi sentido em municípios do Vale do Jiquiriçá e também do recôncavo baiano. Moradores de várias cidades relataram o impacto do terremoto. Nenhuma pessoa ficou ferida.

A intensidade do tremor foi calculada pelo Laboratório de Sismologia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Cidades como Amargosa, Castro Alves, São Miguel das Matas, Mutuípe, Santo Antônio de Jesus e a capital Salvador, sentiram o tremor.

​O epicentro do terremoto ocorreu na região de Mutuípe, a cerca de 100 km de Salvador, segundo o coordenador do Laboratório de Sismologia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), Aderson Nascimento, conforme citado pelo portal G1.

Outros tremores foram registrados recentemente na região. Há pouco mais de uma semana, a cidade baiana de cachoeira registrou sismos leves que vieram da cidade vizinha, São Félix, com 1,6 de magnitude. Já em julho deste ano, um terremoto de 3,5 graus foi sentido no litoral sul da Bahia, na cidade de Ilhéus.



Fonte: Agência Sputnik

Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

Editor Responsável: Luiz Augusto Erthal.

Redação e Comercial: Rua Santa Clara, 32, Ponta d'Areia, Niterói, RJ

CEP 24040-050 | (21) 2618-2972 | jornaltodapalavra@gmail.com

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editor Rio: Vanderlei Borges. Editor Niterói: José Messias Xavier. Editores Assistentes: Apio Gomes e Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal. Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.
Rua Santa Clara, 32, Ponta d’Areia, Niterói, Est. do Rio,

Cep 24040-050. 
Tel.: (21) 2618-297

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle