Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

Trump apela para a 'força' para conquistar votos


Em comício em Janesville, Donald Trump afirmou que as forças dos EUA estavam "totalmente esgotadas" quando ele assumiu o controle, enquanto hoje ninguém no mundo não tem "nada nem perto" das armas norte-americanas.

Durante um comício no estado de Wisconsin, o presidente norte-americano elogiou o equipamento militar de Washington.

Dirigindo-se ao público, Trump afirmou que os EUA têm "as maiores armas já produzidas por um só país", incluindo "supermísseis" hipersônicos, navios de guerra, tanques e outros equipamentos bélicos.

"Quando assumi [a presidência], nosso [contingente] militar – e vocês e os militares sabem disso – estava totalmente esgotado. Agora temos os maiores [armamentos], e somos invejados por Rússia, China e Coreia do Norte, e por todos os países do mundo. Não há ninguém que tenha nada nem perto do nosso armamento […]. Teremos paz através da força", declarou o candidato republicano à reeleição nos Estados Unidos.

No início deste mês, Trump afirmou em comício na Flórida que os EUA possuem mísseis hipersônicos, acrescentando que "não os tínhamos, porque outros países estavam roubando os nossos planos da administração Obama".

Anteriormente, o jornal The Washington Post escreveu que desde que Donald Trump assumiu a presidência tem crescido a ameaça global de uso de mísseis e armas nucleares.


Fonte: Agência Sputnik

Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

Editor Responsável: Luiz Augusto Erthal.

Redação e Comercial: Rua Santa Clara, 32, Ponta d'Areia, Niterói, RJ

CEP 24040-050 | (21) 2618-2972 | jornaltodapalavra@gmail.com

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editor Rio: Vanderlei Borges. Editor Niterói: José Messias Xavier. Editores Assistentes: Apio Gomes e Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal. Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.
Rua Santa Clara, 32, Ponta d’Areia, Niterói, Est. do Rio,

Cep 24040-050. 
Tel.: (21) 2618-297

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle