Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

Trump escondeu resultado positivo para Covid, diz mídia


Trump trabalha em meio ao seu tratamento contra a Covid-19, em hospital militar (Joyce N. Boghosian/Casa Branca)

O presidente dos EUA, Donald Trump, ocultou os resultados de seu primeiro teste positivo para Covid-19 e até concedeu uma entrevista sabendo que estava infectado, informou o The Wall Street Journal.

Uma fonte familiarizada com o assunto declarou ao jornal que, após ser diagnosticado pela primeira vez, Trump não revelou isso ao público. Além disso, pediu a ao menos um assessor que não revelasse nada sobre os resultados do primeiro teste rápido.

Apesar de saber o diagnóstico, Trump concedeu uma entrevista à emissora Fox News, onde informou sobre o contágio de sua assistente Hope Hicks.

Contudo, o presidente norte-americano optou por não avisar o apresentador Sean Hannity de que havia testado positivo para Covid-19. Horas depois, após realizar novo teste, anunciou a notícia através do Twitter, informou o The Wall Street Journal.

Desde sexta-feira (2), Trump está hospitalizado no Centro Médico Militar Walter Reed, nos arredores de Washington. Os médicos afirmam que o estado de saúde de Trump segue melhorando, podendo receber alta em breve.

"Tem sido uma viagem muito interessante, aprendi muito sobre a Covid-19, aprendi com a escola real e não com livros, e entendo que é uma coisa muito interessante. Amamos os EUA e amamos o que está acontecendo", declarou o presidente em uma mensagem enviada do hospital.


Fonte: Agência Sputnik

Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

Editor Responsável: Luiz Augusto Erthal.

Redação e Comercial: Rua Santa Clara, 32, Ponta d'Areia, Niterói, RJ

CEP 24040-050 | (21) 2618-2972 | jornaltodapalavra@gmail.com

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editor Rio: Vanderlei Borges. Editor Niterói: José Messias Xavier. Editores Assistentes: Apio Gomes e Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal. Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.
Rua Santa Clara, 32, Ponta d’Areia, Niterói, Est. do Rio,

Cep 24040-050. 
Tel.: (21) 2618-297

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle