Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

Vídeo: caça russo intercepta avião espião dos EUA


(Sputnik/Vitaly Timkiv)

Um caça russo Su-27 decolou para escoltar um avião de reconhecimento norte-americano EP-3E Aries sobre o mar Negro.

O Ministério da Defesa da Rússia divulgou o vídeo da interceptação de um avião espião da Marinha dos EUA no mar Negro - situado entre a Europa, a Anatólia e o Cáucaso - que ocorreu no sábado (15).

As cenas do vídeo foram registradas a partir da cabine do caça russo, mostrando o avião norte-americano em voo, com as marcas da Marinha dos EUA claramente visíveis, enquanto o Su-27 voava a centenas de metros.

De acordo com o Centro Nacional de Gerenciamento de Defesa da Rússia, no sábado (15), os radares russos detectaram um alvo que se aproximava da fronteira russa sobre as águas internacionais do mar Negro.


"A tripulação do caça russo se aproximou da aeronave a uma distância segura e identificou-a como um avião de reconhecimento EP-3E Aries da Marinha dos EUA", segundo comunicado.

O centro indica que, depois que a aeronave da Marinha norte-americana se afastou da fronteira russa, o caça Su-27 regressou à sua base.

Caças interceptam avião perto de campo de golfe de Trump

Caças do Comando de Defesa Aeroespacial da América do Norte (NORAD, na sigla em inglês) interceptaram uma pequena aeronave RV-7 que sobrevoava o clube de golfe de Trump em Nova Jersey.

"Esta tarde, um pequeno avião violou o espaço aéreo restrito próximo do Trump National Golf Club, Bedminster [...] O piloto da pequena aeronave não respondeu às comunicações de rádio", informou o Serviço Secreto dos EUA em comunicado. Aviões militares dos EUA foram acionados para escoltar o monomotor até um aeroporto próximo.

O órgão também informou que, posteriormente, a comunicação com o piloto da aeronave foi estabelecida e que este pousou conforme as instruções.

"O presidente não esteve em perigo e a segurança do complexo foi sempre mantida. Está em curso uma investigação mais aprofundada sobre a violação do espaço aéreo ", informou o Serviço Secreto.

De acordo com a ABC News, o presidente dos EUA, Donald Trump está passando seu segundo fim de semana em seu clube de golfe, onde recentemente discursou para um grupo de policiais da cidade de Nova York.


fonte: Agência Sputnik

Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

Editor Responsável: Luiz Augusto Erthal.

Redação e Comercial: Rua Santa Clara, 32, Ponta d'Areia, Niterói, RJ

CEP 24040-050 | (21) 2618-2972 | jornaltodapalavra@gmail.com

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editor Rio: Vanderlei Borges. Editor Niterói: José Messias Xavier. Editores Assistentes: Apio Gomes e Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal. Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.
Rua Santa Clara, 32, Ponta d’Areia, Niterói, Est. do Rio,

Cep 24040-050. 
Tel.: (21) 2618-297

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle