Vídeo: domingo de pancadaria em praia de Niterói
top of page
banners dengue balde niteroi 728x90 29 2 24.jpg

Vídeo: domingo de pancadaria em praia de Niterói


Um rapaz foi duramente espancado por várias pessoas na praia de Charita / Reprodução de vídeo

Enquanto as autoridades se preocupavam em conter as aglomerações nas praias da Região Oceânica, onde foram montadas barreiras e intensificada a fiscalização para impedir o acesso às areias que não fosse de moradores, do lado das praias da baía aconteciam cenas bizarras, não só de aglomeração, mas de tumulto e violência.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra uma grossa pancadaria ocorrida domingo, 18, na praia de Charitas. A confusão envolveu dezenas de pessoas, embora no vídeo apareça apenas cenas rápidas de um rapaz sendo agredido com chutes e socos. Até mesmo uma cadeira de plástico foi usada para bater na vítima, que, segundo relatos, teria se livrado das agreções com a ajuda de duas mulheres, que o tiraram do centro da pancadaria.

Informações que circularam nas redes dão conta, ainda, de que o grupo de agressores seria de Santa Rosa. A vítima das agressões sinalizou em uma postagem a origem dos adversários e prometeu vingança: "Rapaziada da Souza que fizeram covardia comigo fiquem sabendo que não vai ficar assim não tá?"

Veja o vídeo:



Chamada Sons da Rússia5.jpg
banners dengue balde niteroi 300x250 29 2 24.jpg
Divulgação venda livro darcy.png
bottom of page