Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

Valeixo diz que Bolsonaro queria alguém com "mais afinidade"


O ex-diretor geral da PF Maurício Valeixo confirmou acusação feita pelo ex-ministro Sérgio Moro

Em depoimento à PF nesta segunda-feira, o ex-diretor da Polícia Federal, Maurício Valeixo, contou que Jair Bolsonaro queria ter alguém "com mais afinidade" com o presidente da República, de acordo com informação da Globonews.

Valeixo confirmou a versão do ex-ministro Sérgio Moro e disse que não pediu demissão do cargo, ao contrário do que afirmou Bolsonaro após Moro pedir demissão do Ministério da Justiça. Valeixo, entretanto, confirmou que conversou com o presidente na noite do dia 23 de abril, um dia antes de sua saída, e concordou que sua demissão fosse classificada como "exoneração a pedido", afirmando que não faria mesmo nenhuma diferença.

Maurício Valeixo prestou depoimento na superintendência da PF em Curitiba, no inquérito aberto por determinação do ministro Celso de Mello, do Supremo Tribunal Federal, para apurar a denúncia apresentada por Sérgio Moro de suposta interferência política do presidente Jair Bolsonaro na Polícia Federal. Valeixo foi exonerado do cargo em 24 de abril por decisão de Bolsonaro.

Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

Editor Responsável: Luiz Augusto Erthal.

Redação e Comercial: Rua Santa Clara, 32, Ponta d'Areia, Niterói, RJ

CEP 24040-050 | (21) 2618-2972 | jornaltodapalavra@gmail.com

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editor Rio: Vanderlei Borges. Editor Niterói: José Messias Xavier. Editores Assistentes: Apio Gomes e Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal. Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.
Rua Santa Clara, 32, Ponta d’Areia, Niterói, Est. do Rio,

Cep 24040-050. 
Tel.: (21) 2618-297

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle