Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

Vasco fixa multa de R$ 192 milhões por joia da casa


Hygor assina contrato com o Vasco - o pai Sergio Moraes, a mãe Raquel e os irmãos Lohanna e Yuri (Divulgação)

O Vasco anunciou na sexta-feira (28) a assinatura do primeiro contrato profissional com uma das joias da casa que recebeu sondagens do Palmeiras e de clubes da Espanha. Preocupada com o assédio, a diretoria garantiu um contrato com o lateral direito Hygor, de 16 anos (17 de abril), até agosto de 2023. O clube estabeleceu uma multa rescisória para clubes do exterior no valor de 30 milhões de euros (aproximadamente R$ 192 milhões), como forma de se resguardar das investidas de outros clubes, ao mesmo tempo que reforça a sua categoria de base.

Titular da equipe sub-17, Hygor foi um dos destaques no título carioca do Vasco, em 2019, aos 15 anos. Suas ótimas atuações na temporada, o levaram a ser convocado para a Seleção Brasileira sub-15.

Hygor Peçanha de Moraes, a jovem promessa vascaína já acumula até alguma experiência internacional, com participações em torneio em Portugal, aos 8 anos, e na Danone's Cup na França, no sub-12, tendo disputado o terceiro lugar da competição no Estádio Saint Denis, em Paris.


Hygor já serviu a Seleção Brasileira sub-15 (Foto:/Arquivo de família)


Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

Editor Responsável: Luiz Augusto Erthal.

Redação e Comercial: Rua Santa Clara, 32, Ponta d'Areia, Niterói, RJ

CEP 24040-050 | (21) 2618-2972 | jornaltodapalavra@gmail.com

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editor Rio: Vanderlei Borges. Editor Niterói: José Messias Xavier. Editores Assistentes: Apio Gomes e Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal. Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.
Rua Santa Clara, 32, Ponta d’Areia, Niterói, Est. do Rio,

Cep 24040-050. 
Tel.: (21) 2618-297

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle