Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

Vereadores acusam milicianos de intimidação na RJ 104

A bancada do PSOL na Câmara Municipal denunciou ao Ministério Público do Estado e ao delegado da 78ª DP (Fonseca), Geraldo Assed Estefan, intimidação feita por grupo de milicianos para impedir a colocação de um outdoor com críticas ao presidente da República, Jair Bolsonaro, na RJ 104, na altura do bairro de Santa Bárbara. O fato ocorreu na tarde do último dia 28.

O ofício ao MP foi entregue à promotora Simone Sibílio, coordenadora do Grupo de Atuação Especial no Combate ao Crime Organizado. Segundo o documento, na ocasião do fato, funcionários da empresa SL Comunicação, contratada pelo Comitê “Fora Bolsonaro e Mourão” de Niterói e São Gonçalo, instalavam o outdoor quando foram interrompidos por homens que chegaram organizadamente em carros de passeio e ordenaram que a peça fosse retirada imediatamente. Os funcionários sentiram-se ameaçados e interromperam a instalação do painel.

“Consideramos o modo de agir similar ao das milícias no estado”, afirmou Renatinho do PSOL, que integra a bancada junto com Paulo Eduardo Gomes.

Considerando o direito constitucional à liberdade de expressão e manifestação do pensamento, a bancada solicita que o Gaeco apure responsabilidades pelos fatos e que sejam informadas as providências adotadas na defesa da democracia. Para a 78ª DP, pediu a apuração sobre a autoria do crime e que sejam adotadas medidas pertinentes para responsabilizar os envolvidos e que seja democraticamente garantida a segurança dos funcionários da empresa para que o painel contratado possa ser devidamente instalado.

Os anunciantes pagam ao jornal por cada clique dos leitores. Clicando em nossos anúncios você ajuda a manter o TODA PALAVRA sem pagar nada por isso

Editor Responsável: Luiz Augusto Erthal.

Redação e Comercial: Rua Santa Clara, 32, Ponta d'Areia, Niterói, RJ

CEP 24040-050 | (21) 2618-2972 | jornaltodapalavra@gmail.com

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editor Rio: Vanderlei Borges. Editor Niterói: José Messias Xavier. Editores Assistentes: Apio Gomes e Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal. Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.
Rua Santa Clara, 32, Ponta d’Areia, Niterói, Est. do Rio,

Cep 24040-050. 
Tel.: (21) 2618-297

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle