12º BPM prende seis pessoas em Niterói e Maricá


Foto: Divulgação/PMERJ

Duas ações realizadas por agentes do 12º BPM (Niterói) na noite desta quinta-feira, 14, prenderam, ao todo, seis pessoas, drogas, armas, munição e rádios de comunicação. As operações foram realizadas nos bairros Recanto de Itaipuaçu, em Maricá, e Itaipu, em Niterói.


Em Maricá, os agentes do batalhão, com apoio de equipe do Programa Estadual de Integração na Segurança do (Proeis), realizaram cerco nas imediações da Praia do Recanto, para localizar quatro indivíduos que transitavam portando armas pelas ruas de Itaipuaçu. Ao avistarem os policiais, os indivíduos armados tentaram fugir pela praia. Houve confronto entre policiais e os criminosos, sem feridos. Estabilizada a situação, três homens foram presos e um menor apreendido. Na ocorrência foram apreendidos dois revólveres calibre 38mm; 4 munições deflagradas e 7 intactas. A ocorrência foi registrada na 82ªDP (Maricá).


Já em Itaipu, Niterói, outra equipe do 12º BPM estava em patrulhamento pelo bairro quando indivíduos fizeram disparos contra os policiais e houve confronto nas proximidades da comunidade Sítio de Ferro. Após cessarem os tiros, dois indivíduos foram alcançados e detidos pelos agentes. Segundo a Polícia, foi apreendido com a dupla dois rádios comunicadores, 160 pinos de cocaína, 84 trouxinhas de maconha e 10 pedras de crack. A ocorrência encaminhada para a 79ª DP (Charitas).


Em relatório diário apresentado pelo 12º Batalhão, somente na quinta-feira, 14, foram presas oito pessoas, cinco menores, apreendidas três armas e dois simulacros. Além disso, os agentes apreenderam um total de 543g de drogas.

300X350px_Negra.gif
1/3
NIT_728x90-03.gif
NIT_300x250-01.jpg
728X90px (2).gif