Com mudanças, Vasco busca vaga


O Vasco pode passar por mudanças no time titular para a partida de hoje contra o Vitória, às 19h30, em Salvador, que vale vaga para a próxima fase da Copa do Brasil. Durante treinamento realizado ontem, em São Januário, o técnico Cristóvão Borges testou algumas alterações na equipe. Sem o meia Wagner, desfalque por conta de dores no tornozelo esquerdo, Cristóvão esboçou o time com mais um volante — Andrezinho e Bruno Gallo devem disputar a vaga. Guilherme no lugar de Kelvin é outra possível alteração para o jogo de hoje no Barradão.

Além de Wagner, Cristóvão não poderá contar com o zagueiro Luan, que se recupera de uma cirurgia no pé direito, e nem com o volante Marcelo Mattos, em fase final de preparação após operação no joelho direito. Por outro lado, terá o retorno do zagueiro Rafael Marques, livre de dores musculares. Com o empate de 1 a 1 na partida de ida, em São Januário, o Vasco avança em caso de vitória ou empate por dois ou mais gols. O time baiano tem a vantagem de se classificar com um simples 0 a 0.

VASCO x VITÓRIA

Data: 16/03, às 19h30 (de Brasília)

Local: Estádio Barradão, Salvador

Vasco: Martín Silva; Gilberto, Rodrigo, Rafael Marques e Henrique; Jean, Bruno Gallo (Andrezinho), Douglas, Nenê e Guilherme; Luís Fabiano

Vitória: Fernando Miguel; Patric, Kanu, Alan Costa e Geferson; Willian Farias, José Welison, Gabriel Xavier e Cleiton Xavier; David e Kieza.

Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA) auxiliado por Helcio Araujo Neves (PA) e Heronildo S Freitas da Silva (PA)

#Vasco #CopadoBrasil #futebol #Vitória

300X350px_Negra.gif
1/3
NIT_728x90-03.gif
NIT_300x250-01.jpg
728X90px (2).gif