Fluminense de volta ao alçapão
O Fluminense joga hoje, às 19h30, contra o Criciúma, na partida de volta válida pela terceira fase da Copa do Brasil — na ida foi 1 a 1. Este jogo marca a volta do Tricolor ao estádio Giulite Coutinho, em Mesquita, local onde o clube teve aproveitamento de 62,9% em 2016: cinco vitórias, dois empates e duas derrotas.
O torcedor abraçou o estádio na temporada passada, uma vez que o Maracanã estava entregue ao Comitê Rio 2016. Sendo assim, o clube das Laranjeiras realizou uma parceria com o America, time que administra o Giulite Coutinho, para mandar seus jogos no estádio. A última partida foi na derradeira rodada do Campeonato Brasileiro, empate de 1 a 1 com o Internacional, rebaixando o clube gaúcho.
Para o jogo de hoje contra o Criciúma, o Fluminense tem a vantagem de um empate sem gols para garantir a classificação. Um novo 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis e qualquer empate de 2 a 2 para cima garante o Tigre na próxima fase.
FLUMINENSE X CRICIÚMA
Data: 15/03, às 19h30
Local: Estádio Giulite Coutinho, Mesquita
Fluminense: Diego Cavalieri; Lucas, Renato Chaves, Henrique e Léo; Douglas, Orejuela e Sornoza; Richarlison, Wellington Silva e Henrique Dourado
Criciúma: Luiz; Diogo Mateus, Raphael Silva, Diego Giaretta e Marlon; Barreto, Douglas Moreira, Alex Maranhão e Caio Rangel; Adalgísio Pitbull (Silvinho) e Andrew
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS) auxiliado por Rafael da Silva Alves (RS) e Mauricio Coelho Silva Pena (RS)