Fim da linha para Cristóvão


Após a terceira eliminação em três meses (Florida Cup, Taça Guanabara e Copa do Brasil), Cristóvão Borges não é mais o técnico do Vasco.. Alvo da torcida nos últimos jogos, Cristóvão deixa o cargo com sete vitórias, dois empates e cinco derrotas entre jogos oficiais e torneio de pré-temporada. Em seu site, o Vasco publicou o seguinte comunicado, assinado pelo presidente Eurico Miranda:

"A direção do Club de Regatas Vasco da Gama comunica a saída do treinador Cristóvão Borges a partir desta sexta-feira (17/03). O Vasco agradece os serviços prestados pelo profissional, que sempre trabalhou com dedicação."

Com a demissão de Cristóvão, quem deve assumir o time pelo menos na partida contra o Botafogo, no domingo, é o ex-jogador e atual auxiliar do clube, Valdir Bigode. Ele não participava diretamente do trabalho do ex-técnico e não ficava no banco nas partidas, mas está no dia a dia dos treinos.

As especulações estão a todo vapor em São Januário. Nomes como Vanderlei Luxemburgo, Ricardo Gomes, Rogério Micale e Milton Mendes estão sendo ventilados na Colina.

#Vasco #CristóvãoBorges #ValdirBigode #VanderleiLuxemburgo #RicardoGomes #RogérioMicale #MiltonMendes #EuricoMiranda

300X350px_Negra.gif
1/3
NIT_728x90-03.gif
NIT_300x250-01.jpg
728X90px (2).gif