Fim da linha para Cristóvão
Após a terceira eliminação em três meses (Florida Cup, Taça Guanabara e Copa do Brasil), Cristóvão Borges não é mais o técnico do Vasco.. Alvo da torcida nos últimos jogos, Cristóvão deixa o cargo com sete vitórias, dois empates e cinco derrotas entre jogos oficiais e torneio de pré-temporada. Em seu site, o Vasco publicou o seguinte comunicado, assinado pelo presidente Eurico Miranda:
"A direção do Club de Regatas Vasco da Gama comunica a saída do treinador Cristóvão Borges a partir desta sexta-feira (17/03). O Vasco agradece os serviços prestados pelo profissional, que sempre trabalhou com dedicação."
Com a demissão de Cristóvão, quem deve assumir o time pelo menos na partida contra o Botafogo, no domingo, é o ex-jogador e atual auxiliar do clube, Valdir Bigode. Ele não participava diretamente do trabalho do ex-técnico e não ficava no banco nas partidas, mas está no dia a dia dos treinos.
As especulações estão a todo vapor em São Januário. Nomes como Vanderlei Luxemburgo, Ricardo Gomes, Rogério Micale e Milton Mendes estão sendo ventilados na Colina.