No improviso


O Botafogo sofreu mais uma baixa no seu elenco, de novo por conta de lesão. O lateral Jonas vai ficar pelo menos seis meses fora dos gramados, podendo ainda perder toda a temporada. Segundo o coordenador médico do Alvinegro, Luis Fernando Medeiros, o jogador rompeu o ligamento cruzado do joelho. Jonas se machucou na vitória contra o Volta Redonda, na primeira rodada da Taça Rio.

A situação fica mais complicada ao lembrar que o titular da posição, Luis Ricardo - também machucado - nem foi inscrito na fase de grupos da Libertadores. Agora, Jair Ventura tem apenas Marcinho como original da posição. Para azar de Jair, o zagueiro Marcelo, que também joga improvisado na lateral, sentiu o músculo posterior da coxa em treinamento, ontem, e deve ficar de fora do clássico contra o Vasco, no domingo. Para solucionar o problema, Jair improvisou o volante Fernandes na lateral direita, uma vez que o jogador está inscrito na Libertadores.

Botafogo e Vasco se enfrentam no domingo, às 18h30, no Estádio Nilton Santos, em jogo válido pela segunda rodada da Taça Rio. Na estreia, o Alvinegro venceu o Volta Redonda por 1 a 0, com gol de Victor Luis.

#Botafogo #Fernandes #TaçaRio

300X350px_Negra.gif
1/3
NIT_728x90-03.gif
NIT_300x250-01.jpg
728X90px (2).gif