728x90_2.gif

A base decide


No sábado, em jogo válido pela segunda rodada da Taça Rio, o Flamengo bateu o Resende por 1x0, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O gol foi marcado pelo atacante Felipe Vizeu, jogador da base, que saiu do banco para decidir o jogo. E os meninos da base foram fundamentais para vitória do Flamengo neste fim de semana. As entradas de Lucas Paquetá, Cafu e Vizeu foram determinantes, melhoraram o time e mantiveram o Flamengo na liderança da classificação geral do Carioca.

Na partida contra o Resende, todos os jogadores que estavam no banco de reservas eram da base rubro-negra. Na formação titular ainda estavam o goleiro Thiago e o meia Matheus Sávio. A torcida delirou quando o técnico Zé Ricardo chamou Felipe Vizeu e Lucas Paquetá para entrarem no jogo. Dez minutos depois foi a vez de Cafu entrar em campo. Com Mancuello, Leandro Damião e Berrío sem brilho na partida, coube aos jovens assumirem a responsabilidade e garantir mais três pontos para o Flamengo. Cafu cruzou na área e, com perfeição, Vizeu cabeceou certeiro para trazer a vitória para o Rubro-Negro.

Líder do grupo B da Taça Rio e da classificação geral do Carioca com 100% de aproveitamento, o Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira, também em Volta Redonda, contra o Bangu. A partida está marcada para as 21h45 (horário de Brasília).

#Flamengo #Resende #FelipeVizeu #Carioca #TaçaRio

1/3
BANNER_ESTATICO_300X250_v2-01.jpg