728x90_2.gif

Vitória tranquila, tranquila


O Fluminense não teve dificuldades para derrotar o Macaé por 3x0, ontem à noite, em jogo válido pela quarta rodada da Taça Rio. No Giulite Coutinho e com gols de Richarlison, Sornoza e Wellington Silva, o Tricolor garantiu a vantagem do empate para as semifinais do Carioca.

O destaque do primeiro tempo foi o atacante Richarlison. Ele quem mais ofereceu perigo ao adversário, com duas finalizações — uma acertou o travessão. A vontade do jovem atacante foi recompensada aos 32 minutos, quando Pedro deu belo passe e Richarlison, com tranquilidade, tirou do goleiro e abriu o marcador. Na segunda etapa, o Fluminense chegou rapidamente ao segundo gol. Aos sete, Sornoza aproveitou falha de um recuo do zagueiro e ficou na cara do gol para ampliar: 2x0. O equatoriano estava demais. Em outra falha da defesa do Macaé, saiu o terceiro gol. Sornoza aproveitou e passou para Wellington Silva, que chutou cruzado e guardou: 3x0.

Na próxima rodada, o Fluminense enfrenta o Madureira na quarta-feira (29), em Moça Bonita. Já o Macaé também vai à Moça Bonita, mas na quinta (30), para encarar o Bangu.

FLUMINENSE 3x0 MACAÉ

Local: Estádio Giulite Coutinho, Mesquita

Fluminense: Diego Cavalieri; Lucas, Renato Chaves, Henrique e Léo; Wendel, Marquinho (Nogueira) e Sornoza; Richarlison (Marcos Junior), Wellington Silva e Pedro (Henrique Dourado); | T. Abel Braga

Macaé: Milton Raphael; Ronaldo, Aislan (Matheus Cambuci), Ramon e Ebert; Rafael Lourenço (Hudson), Alan, Rafinha, Marquinho e Zotti; Jones (Willean Lepu); | T. René Simões

#Fluminense #Macaé #TaçaRio #Carioca

1/3