728x90_2.gif

Contra o Boavista: Thalles titular


Devido à suspensão de Luís Fabiano, o atacante Thalles retorna ao time titular do Vasco na partida de hoje, às 21h30, em São Januário, contra o Boavista. Em duelo válido pela quinta rodada da Taça Rio, o Gigante da Colina também conta com a volta do goleiro Martín Silva, que estava com a seleção uruguaia, e do meia Wágner, recuperado de lesão. Além do Fabuloso, outro desfalque certo é o volante Jean, também suspenso, porém, Milton Mendes não revelou quem substituirá o volante.

Em entrevista coletiva, o técnico Milton Mendes elogiou Thalles: — É um menino extremamente talentoso, um potencial adormecido. Talvez precise de um acompanhamento mais próximo. Ele próprio tem que entender que precisa administrar sua vida fora do clube. Aqui ele está quatro horas por dia. E nas outras 20, o que ele faz? Esse é o grande desafio para todos nós ajudarmos — declara o treinador, que fará sua terceira partida no comando cruz-maltino.

Vasco e Boavista já se enfrentaram em dez ocasiões: oito vitórias do Vasco, um empate e uma vitória da equipe de Saquarema. O time de São Januário precisa vencer para continuar na busca pela vaga nas próximas fases.

Provável escalação do Vasco: Martín Silva; Gilberto, Jomar, Rafael Marques e Henrique; Bruno Gallo (Julio dos Santos), Douglas, Andrezinho, Nenê e Yago Pikachu; Thalles;

#Vasco #Boavista #SãoJanuário #Carioca #TaçaRio #Thalles

1/3