Sem custos, Flu volta ao Maraca


O Fluminense consegue liminar e anuncia que retorna ao Maracanã na estreia da equipe na Sul-Americana, contra o Liverpool, do Uruguai, no dia 5 de abril. O clube recorreu à Justiça para fazer valer o contrato com a concessionária do estádio. Confira a nota oficial do Tricolor:

"O Fluminense está voltando para casa. Como a torcida queria, o clube confirma que a estreia na Copa Sul-Americana, na quarta-feira, dia 5 de abril, às 21h45, contra o Liverpool do Uruguai será mesmo no estádio do Maracanã. O técnico Abel Braga já confirmou que vai com força total e destacou a importância da competição para o clube. Por isso a expectativa é que a torcida compareça em peso, lotando o estádio."

Antes disso, o Flu enfrenta hoje o Madureira, às 16h, pela quinta rodada da Taça Rio. A escalação é um mistério. O técnico Abel Braga não definiu ainda se usará os titulares. Entretanto, ele pode ter um grande desfalque: o equatoriano Sornoza, que saiu mais cedo de treinamento após torcer o tornozelo. Pierre e Douglas também não treinaram.

#Fluminense #TaçaRio #Carioca #Maracanã #Odebrecht

300X350px_Negra.gif
1/3
NIT_728x90-03.gif
NIT_300x250-01.jpg
728X90px (2).gif