Flu vence e abre vantagem


Em noite de reencontro do Fluminense com o Maracanã, o Tricolor derrotou o Liverpool (URU) por 2x0, na estreia dos clubes na Copa Sul-Americana. A equipe de Abel Braga não tomou conhecimento do adversário e definiu o placar ainda no primeiro tempo, garantindo ótima vantagem para a partida de volta. Os gols foram marcados por Henrique Dourado e Richarlison.

Diante de um público presente de 37.145 torcedores, o Fluminense contou com a estrela de seus atacantes para sair vitorioso ontem. Aos 23 minutos, Wellington Silva fez boa jogada pela direita, passou por três marcadores e levantou na área. Henrique Dourado se antecipou para, de sola, empurrar para o fundo do gol. Flu na frente. O segundo gol surgiu aos 39 minutos quando o esperto Richarlison aproveitou chance na área e emendou um voleio para fechar o placar. Fluminense 2x0 Liverpool (URU).

A partida de volta, no Uruguai, será no dia 10 de maio. O clube das Laranjeiras avança à próxima fase até com uma derrota por um gol de diferença. No domingo tem semifinal da Taça Rio contra o Botafogo, no Nilton Santos, ás 16h.

#Fluminense #Liverpool #Uruguai #CopaSulAmericana

300X350px_Negra.gif
1/3
NIT_728x90-03.gif
NIT_300x250-01.jpg
728X90px (2).gif