Times com novidades


Confira novidades nos clubes cariocas:

BOTAFOGO

No Alvinegro, as notícias não são tão boas. O volante Airton, o meia Montillo e o zagueiro Marcelo não irão viajar com o restante do elenco para a partida desta quinta-feira, às 21h45, contra o Atlético Nacional, na Colômbia, pela segunda rodada da fase de grupos da Conmebol Bridgestone Libertadores. Das ausências, a que mais preocupa é a do argentino. Montillo não tem previsão de retorno, por conta de uma lesão no isquio tibal da perna direita, um músculo que liga o quadril à panturrilha. Entretanto, o zagueiro Carli viaja com o time. Ele treinou normalmente e tem grandes chances de retornar à equipe titular.

FLAMENGO

O Rubro-Negro também sofre com baixas na Libertadores. O volante Rômulo e o meia Everton estão praticamente fora da partida desta quarta-feira, às 21h45, no Maracanã, contra o Atlético-PR. Rômulo ainda se recupera de problema na panturrilha e segue treinando separadamente. Já Everton, que levou pancada no empate de 2x2 com o Vasco, também realiza um trabalho separado dos demais companheiros de time. Por outro lado, o meia Darío Conca fez seu primeiro treino com o grupo principal, iniciando sua preparação física. Quase 50 mil ingressos já foram vendidos para o jogo de amanhã.

FLUMINENSE

O segundo jogo no Maracanã do Fluminense já tem data marcada. Será no dia 19 de abril, às 21h45, contra o Goiás, pela Copa do Brasil, na partida de volta do confronto. O primeiro jogo é nesta quinta, em Goiás. Valendo classificação para as oitavas de final da competição, a tendência é que a torcida tricolor faça mais uma grande festa e encha o Maraca para apoiar a equipe.

VASCO

Luis Fabiano está de volta. o Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) concedeu nesta segunda o efeito suspensivo para o atacante e ele poderá entrar em campo já na final da Taça Rio, neste domingo, contra o Botafogo. Ele havia sido suspenso por quatro partidas e cumpriu em duas vezes. A final da Taça Rio foi confirmada para o Nilton Santos. O estádio, administrado pelo Botafogo, vai receber o jogo que dá R$ 1 milhão ao vencedor.

#Botafogo #Flamengo #Fluminense #Vasco #Carioca #Maracanã #CopadoBrasil #Libertadores

300X350px_Negra.gif
1/3
NIT_728x90-03.gif
NIT_300x250-01.jpg
728X90px (2).gif