Helicóptero cai em Itacoatiara


Um helicóptero caiu na Praia de Itacoatiara, Região Oceânica de Niterói, no início da noite desta quarta-feira (12). Dois militares do Corpo de Bombeiros, entre eles um primo da ex-governadora Rosinha Garotinho, estavam a bordo na aeronave particular no momento do acidente.

De acordo o Grupamento Marítimo do Corpo de Bomberios, a queda aconteceu por volta das 18h30 quando uma forte chuva caia na região. Uma das vítimas, o militar reformado, Paulo Roberto Costa, ainda conseguiu pular antes da queda e nadou por cerca de 200 metros até a praia, mas ainda não há informações sobre o também militar em atividade Fábio Pestana de Barros, primo da ex-governadora.

O helicóptero saiu do Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio, e ao chegar na orla da Itacoatiara enfrentou a chuva que caia durante o voo. Segundo testemunhas, a aeronave sobrevoava em circulos na região, como se o piloto tivesse se perdido, minutos depois houve a queda. Paulo Roberto foi atendido pelo Corpo de Bombeiros ainda na praia e encaminhado para o Hospital Estadual Azevedo Lima, no Fonseca.

Fonte: O Fluminense

#Acidenteaéreo

 Conheça a nova Scooter Elétrica

Não precisa de CNH, sem placa e sem IPVA

1/3
300x250px - para veicular a partir do di
Leia também: