Niterói: orçamento de R$ 2,2 bi


Durante sessão plenária de ontem (12/04), a última antes do recesso da Semana Santa, foi lida a mensagem-executiva 8/2017 encaminhada pelo prefeito Rodrigo Neves (PV), sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício financeiro de 2018, peça que antecede o orçamento municipal. Para esse ano, o orçamento do município de Niterói é de R$2,210 bilhões.

A mensagem terá que passar por três audiências públicas e por duas votações em plenário antes de retornar ao Executivo. As audiências serão organizadas pela Comissão de Fiscalização Financeira, Controle e Orçamento, presidida pelo vereador Carlos Macedo (PRP). Também integram a comissão, os vereadores Betinho (SDD), na vice-presidência, e Bira Marques (PT), Bruno Lessa (PSDB) e Paulo Eduardo Gomes (PSOL) como membros. A LDO traça metas e prioridades, definindo áreas de atuação e aplicação do Orçamento para o próximo ano. A LDO deve ser aprovada e publicada em Diário Oficial antes do recesso de meio do ano.

A pauta de votação da Câmara de Niterói permanece fechada e deverá ser reaberta na próxima semana, quando vereadores devem apreciar e votar vetos do prefeito Rodrigo Neves a projetos de lei aprovados pelo legislativo.

Fonte: Câmara de Niterói - Foto: Bagueira preside sessão do dia 12/04 (Sérgio Gomes/CMN)

#OrçamentodeNiterói

 Conheça a nova Scooter Elétrica

Não precisa de CNH, sem placa e sem IPVA

1/3
300x250px - para veicular a partir do di
Leia também: