Fla-Flu na final


Enfim, a final do Campeonato Carioca. Flamengo e Fluminense, os dois clubes de melhor campanha na competição, disputarão o caneco nos próximos dois domingos. Ambos jogaram as semifinais com a vantagem do empate, mas não foi preciso utilizá-la. No sábado, o Tricolor bateu o Vasco por 3x0, com gols de Richarlison, Wellington Silva e Léo. Ontem, o Rubro-Negro derrotou o Botafogo por 2x1. Guerrero marcou duas vezes e Sassá descontou. Na final do Estadual não tem vantagem do empate. Em caso de igualdade, o título será decidido nos pênaltis.

Na partida que juntou os dois campeões dos turnos (Taça Guanabara e Taça Rio), o Fluminense foi superior, principalmente no segundo tempo e após a expulsão do vascaíno Douglas. O time de Abel Braga foi para cima e contou com o brilho da dupla Richarlison-Wellington Silva, encaminhando a vitória tricolor. Eliminado, o Vasco só volta a jogar agora no dia 14 de maio, contra o Palmeiras, em São Paulo, na estreia do Campeonato Brasileiro.

E no confronto dos representantes cariocas na Libertadores, o Flamengo viu Guerrero decidir a partida. O peruano marcou duas vezes, a segunda de pênalti, e comandou o triunfo rubro-negro. No fim, Sassá, também de pênalti, diminuiu para o Alvinegro, em dia chuvoso no Rio de Janeiro. Eliminado, o Botafogo concentra agora suas forças na Libertadores, no dia 2 de maio, recebe o Barcelona-EQU, no Nilton Santos. Mas antes disso, enfrenta o Sport, na próxima quarta, pela Copa do Brasil.

#Carioca #Flamengo #Fluminense #Vasco #Botafogo

300X350px_Negra.gif
1/3
NIT_728x90-03.gif
NIT_300x250-01.jpg
728X90px (2).gif