728x90_2.gif

Pintou reforço no Fogão


Quem viu, mentiu. Na encolha, o novo reforço do Botafogo se apresentou na tarde de ontem, no Nilton Santos. O lateral direito Arnaldo, de 25 anos, realizou exames e foi avaliado pelo departamento médico do Alvinegro. O jogador será apresentado oficialmente nos próximos dias, como o primeiro reforço do Fogão para a disputa do Campeonato Brasileiro que começa já neste fim de semana - o Botafogo visita o Grêmio, no Rio Grande do Sul, no domingo.

Arnaldo disputou o Campeonato Paulista pelo Ituano e foi campeão do interior pelo clube. Ele chega para suprir a carência do time de Jair Ventura nesta posição, uma vez que Jonas, Marcinho e Luís Ricardo estão sob cuidados do departamento médico. Em entrevista coletiva, o lateral esquerdo Victor Luís elogiou o novo companheiro. – Pô, jogador rápido para caramba. Chegamos a jogar contra, é um lateral que vai nos ajudar muito. Creio que com a experiência dele, pelo tipo de jogar que ele é, chegará para somar. Tem tudo para dar certo. Espero que possa colher bons frutos aqui no Botafogo.

Nesta quarta-feira, o Botafogo tem um jogo-treino contra o Barra Mansa. O técnico Jair Ventura começa a esboçar a equipe que enfrentará o Grêmio, no domingo. Arnaldo, porém, ainda não deverá estar regularizado para entrar em campo.

#Botafogo #ReforçonoBotafogo #Arnaldo #Ituano #ContrataçãonoBotafogo #LateralArnaldo

1/3