Botafogo perde no Sul


Na estreia do Campeonato Brasileiro, o Botafogo saiu derrotado do Sul. A equipe de Jair Ventura foi dominada pelo Grêmio e perdeu por 2x0, com dois gols de Ramiro. O segundo gol, porém, foi muito questionado pelos alvinegros. E de forma justa, pois a bola desviou na mão de Luan e enganou Gatito. A arbitragem não viu. Mas o que também foi justo era o triunfo gremista. O time de Renato Portaluppi comandou as ações do jogo e poderia ter saído com uma diferença maior no placar.

Na base da insistência, o Grêmio fez o primeiro. Lucas Barrios chutou, Gatito defendeu, Pedro Rocha chutou, Marcelo salvou, mas Ramiro não desperdiçou e colocou o time gaúcho na frente. O segundo gol foi o lance polêmico da partida, Ramiro chutou de fora da área, a bola desvia na mão de Luan e tira Gatito da jogada. Reclamação alvinegra e 2x0 para o Grêmio.

Na próxima rodada, o Botafogo recebe a Ponte Preta no Nilton Santos, no domingo. Mas antes disso, tem Libertadores. Na quinta-feira, o Alvinegro duela com o Atlético Nacional, também no Nilton Santos, em busca da classificação para as oitavas de final da competição.

#Botafogoperde #Grêmio #Grêmio2x0Botafogo #Brasileiro

300x250_QuatroRodas.gif
728x90_PorqueArCondicionado.gif
Toda Palavra 077 - páginas centrais.jpg

Leia a versão digital da edição impressa do TP