Giro no futebol carioca


Confira notícias dos quatro clubes grandes do futebol do Rio de Janeiro:

BOTAFOGO

O volante Bruno Silva foi julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), ontem, e o resultado foi a absolvição. Com isso, o jogador pegou apenas uma partida (suspensão automática) e não vai enfrentar o Sport no jogo de volta válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O segundo jogo dos dois times está marcado para o dia 31 de maio, na Ilha do Retiro, em Pernambuco. Na ida, deu Botafogo: 2x1.

Nesta quinta-feira (18), o Botafogo entra em campo pela Libertadores contra o Atlético Nacional, no Nilton Santos. Se vencer, o Alvinegro garante a classificação para as oitavas da competição. Até ontem, 24 mil ingressos haviam sido vendidos.

FLAMENGO

O Flamengo também entra em campo pela Libertadores nesta semana. Na quarta-feira (17), o Rubro-Negro faz sua última partida pela fase de grupos contra o San Lorenzo, na Argentina. O time de Zé Ricardo depende apenas de si mesmo para conquistar a classificação. Berrío está de volta à equipe, após cumprir três jogos de suspensão na Liberta. Mas, Diego ainda fica de fora. O camisa dez segue se recuperando de uma lesão no joelho e não viajou com o elenco.

O Flamengo prorrogou o contrato do menino Vinicius Junior, de 16 anos. Antes até 2019, o contrato agora se estendeu até 2022. A ação faz parte do processo de saída para o Real Madrid na próxima temporada, quando Vinicius terá 18 anos. O novo acordo possui multa de 45 milhões de reais e aumento salarial.

FLUMINENSE

O Tricolor parece ter reencontrado a boa fase. Vitória no domingo, volta de Gustavo Scarpa e Henrique Dourado cada vez mais artilheiro. Na quarta-feira (17), o Flu pretende manter o bom momento contra o Grêmio, em Porto Alegre, pela Copa do Brasil. - A equipe toda esta de parabéns, conseguimos uma bela vitória. Nas duas últimas semanas, a imprensa queria colocar crise no Flu onde não tem. Continuamos trabalhando. Sabemos a força do nosso grupo e não tem ninguém aqui de sacanagem. Estamos aqui para jogar e honrar esse clube - desabafou Richarlison após a vitória por 3 a 2 sobre o Santos.

VASCO

Que o Vasco precisa de reforços, sua torcida sabe muito bem disso. E o setor mais precário é a zaga. Dessa forma, a diretoria anunciou ontem a contratação de dois zagueiros: Paulão, que estava no Internacional, e Breno, que estava no São Paulo. Ambos chegam ao Rio de Janeiro nesta segunda-feira para a realização de exames médicos e posterior assinatura de contrato. Apesar disso, o Vasco continua na tentativa de trazer o zagueiro Anderson Martins.

#Botafogo #BrunoSilva #Flamengo #ViniciusJunior #Fluminense #HenriqueDourado #Vasco #Breno #Paulão

300X350px_Negra.gif
1/3
NIT_728x90-03.gif
NIT_300x250-01.jpg
728X90px (2).gif