728x90_2.gif

Vitória fabulosa


Com uma assistência e um gol, Luis Fabiano foi decisivo na vitória do Vasco por 2x1 sobre o Bahia, em São Januário, na manhã de ontem. A equipe de Milton Mendes se recuperou da péssima estreia, dominou o jogo e conquistou os primeiros três pontos no Campeonato Brasileiro. Paulão e Breno estrearam, e Nenê ficou no banco de reservas. No lado baiano, um time alternativo por conta da decisão da Copa Nordeste na próxima quarta-feira.

Os gols saíram somente no segundo tempo. Pouco mais de 19 mil presentes viram Yago Pikachu abrir o placar, aos sete minutos. Martín Silva lançou lá na frente, Luís Fabiano dominou e passou para Pikachu tirar do goleiro Jean e colocar o Vasco na frente. Aos 29, Gilberto cruzou, a bola vai para Kelvin, que chutou, Jean espalmou e sobrou para o Fabuloso só empurrar para o fundo do gol. Foi o gol de número 400 na carreira do jogador e o primeiro dele em SJ com a camisa vascaína. O Bahia descontou aos 37 minutos, com Gustavo. O atacante bateu cruzado sem chances para Martín.

O Vasco volta a jogar no próximo sábado, novamente em São Januário. O jogo será contra o Fluminense, às 19h. No dia seguinte, o Bahia vai ao Nilton Santos, onde vai enfrentar o Botafogo, também às 19h.

#Vasco #Bahia #LuisFabiano #Fabuloso #Gol400doFabuloso #Vasco2x1Bahia #Brasileirão

1/3